terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Então é Natal!

E finalmente é 24 de dezembro! A meu pedido, abrimos mais uma vez os presentes antes de sairmos de casa; é o segundo ano consecutivo que fazemos isso. Em 2010, queria que estivéssemos só nós quatro neste momento e como meu sogro viria aqui para casa, adiantamos o horário. 2011, não sei bem porquê - curiosidade, talvez - quis repetir o "ritual".

Então, antes de sairmos para a ceia na casa de uma grande amiga, fomos nos deliciar com os pacotes! Mas primeiro, a nossa tradicional foto de Natal perto da árvore.


Bom, este ano quem comprou o presente das crianças foi o Sergio, durante as viagens; eu sabia o que era, mas como ele também os embrulhou, eu não tinha ideia de qual pacote era para quem. Foi a primeira vez em quatorze anos que eu também fui surpreendida!


O que será?


Olha que abraço mais delicioso!


E eu? Ah, eu ganhei uma bolsa líndissima do marido, também comprada no Japão. Só não tiramos a foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário