quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 - Parte 1

Quem me conhece bem sabe que eu amo viajar!! Mas vamos combinar que todos os hotéis e assemelhados no Brasil estão literalmente surtando com os preços e condições. Então, nada melhor que curtir a minha cidade vazia durante este feriado quase imenso. E não faltou programa; faltou foi tempo para aproveitar tudo que havia para ser visto e feito!

Começando na sexta; Kalili resolveu comemorar seu aniversário e nos chamou para uma pizza no Murimarelo. Ótimo como sempre, com agradável companhia. Ah, e o bolo estava delicioso!



Sábado, churrasco também para comemorar aniversário, desta vez do Camilo, grande amigo de Escola Técnica Federal do Sergio, reencontrado graças às redes sociais. Família mineira típica, enorme e linda, uma turma engraçadíssima, com muitas irmãs do aniversariante casadas com japoneses; afinal, eles moram em Suzano, nada mais lógico. E como a principal característica do aniversariante é o seu bigode, os filhos e a esposa foram super-criativos e distribuiram bigodes postiços para todos os convidados. Foi uma grande farra!




Como era carnaval, todos ganharam também um colar de havaina logo na entrada. O Camilo está usando o dele na foto. As camisetas também estavam demais; como ele estava completando meio século, estamparam uma foto dele na nota de R$ 50,00. Ficou dez!

Sergio "Grouxo Marx"

Domingo, clube com as crianças. Bem zen para rebater as duas comemorações anteriores. Digno de nota apenas nosso lanche da noite; pensei em fazer croque monsieur, que o Guilherme adora - na realidade, um misto quente metido, que os franceses não me leiam rsrs. Saímos para comprar os ingredientes e paramos para tomar um cafezinho na Douce France. O que vejo lá? Brioches! Nada mais justo do que fazer o croque com brioches, certo? E assim foi:



Saindo do forno!


Bebidinha básica para acompanhar

Fim da parte 1; tomada de fôlego para continuar escrevendo rsrs.

Um comentário:

  1. Ai, Clau !!
    Adorei meu primo de bigodão !! rsrsrs....Lembro-me do Camilo tbém qdo ele ia lá na casa do oditian, mas como sou péssima fisionomista nem o reconheci !!

    ResponderExcluir