sexta-feira, 30 de março de 2012

Presente de Aniversário

Já falei sobre a D. Tita no post "Minhas Velhinhas Favoritas". Na época, ela estava com 104 anos; recentemente completou seus 105!

Durante minha recente internação pós-cirúrgica, minha amiga Adriana foi me visitar e tornar aqueles momentos mais agradáveis de serem atravessados. E como eu passei meu aniversário no hospital - pois é, assim que a "história" toda acabar, publicarei um post onde estará explicado o porquê do aniversário no hospital - ela apareceu com um presentinho para mim.

Presentinho? Sacanagem, não poderia ser melhor nem mais significativo. Ela acabava de "dividir" um pouquinho da avó comigo!! Meu presente foi encomendado, acreditam? E não é que a velhinha continua sacudidíssima? Dá só uma olhada nisso:



Pois é, se você vier aqui em casa e vir esta toalhinha na bandeja, já sabe: cuidado, dona-cachorro feroz rosnando para que nada caia em cima dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário