domingo, 11 de março de 2012

Casa, Construção e Reforma

No último dia 27 de fevereiro tivemos reunião no colégio das crianças com o Diretor do Ensino Médio e a Coordenadora do 1º ano. Desta vez até que a reunião correu tranquila, sem tantas perguntas fora do assunto, como sempre acontece.

Mas lá pelas tantas, um pai resolveu soltar toda a sua ira sobre os pobres apresentadores. Ele estava muito bravo com a demora da conclusão do novo prédio do Ensino Médio, pois os meninos estão com espaço físico insuficiente para todas as suas atividades.

Pobre pai, acho que ele nunca passou pelas agruras - e doçuras, por que não? - de uma construção e reforma. Bom, para quem quiser saber um pouco mais sobre o assunto, recomendo o blog da minha prima, Denise. Ela e o marido ensaiaram um bom tempo antes de encararem uma construção e agora estão lá sofrendo com escolha de materiais, briga com empreiteiros e pedreiros, tintas que vêm diferentes quando compradas em amostra ou latas de tamanho normal e por aí afora.

Vale a visita. E conforme as etapas vão passando, dá até para rir um pouco do sofrimento que já ficou para trás. Eles estão agora na reta final, aquela dos acabamentos! E eu estou aqui na torcida para que nossa afilhada número 2, a Mylena, consiga passar seu aniversário deste ano na casa nova!

http://construindo-casa.blogspot.com

Um comentário:

  1. oi, Clau !!
    Tbém estou na torcida e estava planejando o niver da My lá na casa nova....Maridão jogou um balde água fria em mim....acho q vamos ter q fazer uma comemoraçãozinha modesta !!!...Em junho vai ficar em cima da hora....Decepção !!!
    O negócio lá está difícil...a mão de obra está tão lenta q nem estou postando lá no blog !!
    Mas é isso mesmo...só quem construiu (ou mesmo reformou é quem sabe)... a mão de obra complica td mesmo !! Temos q ter é muita sorte, fé em Deus e esperança !!
    bj

    ResponderExcluir