segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Porta-lenços

No último post, falei sobre a Wilma. Pois é, mas ela não é a única que acha as coisas bonitas por aí e depois vem bater à minha porta, não. Desta vez, foi a Adelaide que me chegou com esta coisinha fofinha:


E eu, lesinha, tive que pedir ajuda aos universitários pois não conseguia entender como tirar os lencinhos lá de dentro! Distraidinha que dava dó no dia que me mostraram a arte!

Diante da xícara, este era de fazer com um pé nas costas; para falar a verdade, quase que com os dois pés nas costas.


E como diz minha fiel funcionária, a cópia da Da. Craudia está mais bonita que o original rsrs. E claro que já fiz logo umas três dúzias que, como já escrito aqui, desgraça pouca é bobagem. Só falta bolar a embalagem, mas me aguardem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário