domingo, 19 de agosto de 2012

Depois da Tempestade.....

Publiquei aqui um post sobre os problemas de saúde que enfrentei este ano. O que não disse - e nem eu sabia - foi a depressão que veio após a tempestade.

Deixei muito meus trabalhos de lado, a preguiça e falta de vontade de sentar e pegar agulhas e linhas foi enorme. No começo, culpei a alta carga de hormônios e remédios ingeridos por um período de quase quatro meses. Legal, mas e os outros três meses? Resultado: eu aqui agora correndo atrás do prejuízo, principalmente no que toca o GEL. Em novembro é o nosso bazar e até meados de julho eu não havia feito n-a-d-a!!!!

O jeito foi acordar e correr atrás do prejuízo. Muito desenho, muita escolha de tecido, muito recorte e cola. E finalmente consegui entregar parte da minha produção; diria que 1/3 do que eu deveria ter feito no ano já está pronto.E toca correr mais ainda pois tenho menos de 3 meses pela frente e alguns desafios para desenvolver e colocar em produção!


Paninhos para pia

Panos de prato com biquinho de crochê

Ecobags customizadas

Toalhas de lavabo

Toalha de lavabo divertida

2 comentários:

  1. Já disse q qdo crescer quero ser igual à vc ! Parabéns pelo empenho e disposição ! Td lindo como sempre !

    ResponderExcluir
  2. Querida vizinha, fico feliz em saber que vc está bem de novo!! Pena que não tenho seus dotes em corte e costura, senão ajudaria com prazer... Agora, se precisar de ajuda em algo na cozinha, conte comigo!!! beijos, Bia

    ResponderExcluir