segunda-feira, 14 de maio de 2012

My Oma

Uma amiga alemã, a Svea, me chamou a atenção para este site:

http://www.myoma.de/

Trata-se de um grupo de omas (avós, em alemão) que faz peças de tricô por encomenda. Não entendo nada da língua, mas dos trabalhos sim rs.

O site está todo dividido por tipo de trabalho: infantil, cachecóis, luvas, acessórios. Cada peça tem seu preço, as cores disponíveis, se é para inverno ou verão; imagino que em algum lugar deva ter o prazo de entrega também, mas para ter certeza precisarei pedir a ajuda da amiga tradutora rs.

As peças são muito legais, dêem uma olhada nestas duas que me chamaram a atenção:



E o que eu achei bárbaro, tem o currículo de cada oma responsável pelos trabalhos; e acreditem, tem até um opa (avô) lá no meio!

Um comentário:

  1. Eu tinha minha Oma (mãe do meu pai) mas ela não sabia tricotar! Em compensação, minha avó portuguesa fazia crochê maravilhosamente bem!! Beijos!

    ResponderExcluir