Acho que a maioria já deve ter percebido que juízo não é o meu forte rsrs. Adoro desafios, pontos elaborados, trabalhos que exigem atenção e paciência. Afinal, depois de tantos anos, ponto meia, tricô, trança simples, crochê feito só de pontos altos e baixos, tudo perde a graça. Não que eu não faça mais o básico; de vez em quanto é preciso voltar ao bê-a-bá até para descansar um pouco a cabeça. É como assistir àquele filme bem bobinho quando a cabeça está fervendo e não queremos gastar energia pensando em nada.
Seguindo a linha Expert, aqui estão dois dos meus últimos trabalhos. Difíceis? Sim. Impossíveis? Não. Persistência, fé, coragem e mãos à obra.
|
Mylena, nossa afilhada número 2 |
|
A base do colete: um enorme círculo |
|
Foram muitas florezinhas e semi-florezinhas destas! |
Ambos os trabalhos foram executadas com fio de algodão nacional, fininho, fininho para completar a loucura! Foram utilizados entre 5 e 7 fios juntos em cada um dos trabalhos.
oi, Clau:
ResponderExcluirAdorei todos os modelitos...Tanto dos coletes qto às modelos em si - mamães corujas sempre vão dizer isso, ainda mais qdo tem foto no blog da prima (e madrinha) !! São lindos !!...
E se não há desafios não tem graça mesmo...Como diz nosso querido pe. Pedro: coragem !!!
bj
Lindos e fashion! Parabéns, vizinha!!!
ResponderExcluirObrigada, Bia; agora que se vê trico e crochê em todo lugar tenho que aproveitar para deixar as meninas bem bonitas rs
ExcluirOi Dê, amei a referência ao Pe. Pedro! Ele é o máximo! Bjs
ResponderExcluir