quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Incompleto.....

... mas vai ficar tão lindo que eu não aguento esperar para escrever este post! Vai incompleto mesmo rsrs

Dias antes do aniversário do Sergio, fui até Santo Amaro para comprar alguns itens que não achei na Chocolândia e aproveitei para ir até o Bazar Leontina's comprar lã para as mantinhas e casaquinhos dos enxovais. Só não esperava me deparar com este painel belíssimo que me chamou a atenção na hora! Já o imaginei todo rebordado! Claro que veio junto na sacola!


Bom, ele tem a largura do tecido; ou seja, 1,50m! Claro que em momento algum eu imaginei que ele ficaria pronto para este Natal. Mas Natal tem todo ano, não é? Não é para este mas com certeza estará prontinho para o próximo. Olhem o que já está rebordado:

357.999 nozinhos franceses! E são duas ovelhinhas!

Maria

Detalhe do manto de Maria

José

Detalhe do manto de José
Bom, vou voltar ao trabalho. Até breve.

2 comentários:

  1. Vizinha, vai ficar um desbunde!!! Espero que você use para decorar a sua garagem, assim a gente também aprecia!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que mais uns 3 natais e eu consigo terminá-lo rsrs. Cada vez que eu acho que acabei, descubro mais um detalhe que ficaria melhor bordado....

      Excluir