terça-feira, 28 de agosto de 2012

Os Meninos

É assim que carinhosamente chamamos os sócios da Pintar e Bordar, Luiz Fernando Ribeiro e Chris Munhoz. Nossa, será que eles sabem disso? Vão ficar sabendo agora e espero que não se aborreçam.....

A Pintar e Bordar pode ser definida como a "perdição das tricoteiras". Senhor, não há como entrar lá sem se encantar com a variedade e qualidade das lãs e sair sem uma sacolinha no braço, por menor que seja, e que sempre resulta em trabalhos encantandores, muitos deles já postados aqui.

http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=380046044729856193#editor/target=post;postID=2493258715776653728


http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=380046044729856193#editor/target=post;postID=642855585986369600


Pequenina amostra do que tem por lá

Só um pequeno pedacinho das prateleiras!

Tanto eles quanto as duas super-ajudantes, Luciana e Manoella são educadíssimos e atenciosos com todos que por lá passam. A Lu, então, que lembra o nome com-ple-to de todo mundo? Demonstração de muito respeito pelo consumidor.

Há algum tempo atrás, eles resolveram agraciar a nós, consumidoras e alunas, com um brunch mensal. Tudo feito lá, por eles mesmos. É sempre um sábado de muita alegria e confraternização, com comida e visual caprichados, além do cantinho para as alunas que não conseguem largar do tricô nem quando estão comendo rs. No comecinho de julho, houve uma Festa Julina; só não teve fogueira!

 
Pinhão e cuscuz - delícias!

Como diria meu tio, iguarias!
 
Chris e Luiz


Manoella e Luciana

Em agosto, fomos brindadas com uma belíssima feijoada! Setembro será...... na-na-ni-na-não, surpresa! E não sou eu quem vou estragar!

Para quem quiser conhecer mais sobre a loja, segue o link para o site:
 http://loja.pintarebordar.com.br/

domingo, 19 de agosto de 2012

Depois da Tempestade.....

Publiquei aqui um post sobre os problemas de saúde que enfrentei este ano. O que não disse - e nem eu sabia - foi a depressão que veio após a tempestade.

Deixei muito meus trabalhos de lado, a preguiça e falta de vontade de sentar e pegar agulhas e linhas foi enorme. No começo, culpei a alta carga de hormônios e remédios ingeridos por um período de quase quatro meses. Legal, mas e os outros três meses? Resultado: eu aqui agora correndo atrás do prejuízo, principalmente no que toca o GEL. Em novembro é o nosso bazar e até meados de julho eu não havia feito n-a-d-a!!!!

O jeito foi acordar e correr atrás do prejuízo. Muito desenho, muita escolha de tecido, muito recorte e cola. E finalmente consegui entregar parte da minha produção; diria que 1/3 do que eu deveria ter feito no ano já está pronto.E toca correr mais ainda pois tenho menos de 3 meses pela frente e alguns desafios para desenvolver e colocar em produção!


Paninhos para pia

Panos de prato com biquinho de crochê

Ecobags customizadas

Toalhas de lavabo

Toalha de lavabo divertida